PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE RECEBE DO ESTADO UM VEÍCULO NOVO PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Na última quarta, 18/12/19, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste através da Secretaria de Assistência Social recebeu um veículo novo Etios do Estado, recursos do FECOEP.

O Prefeito Municipal recebeu das mãos do Governador Marcos Rocha a chave do veículo novo Etios para a Secretaria Municipal de Assistência Social atender a demanda dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e dos Centros Especializados de Referência de Assistência Social (Creas). Veículo adquirido pela Secretaria Estadual de Assistência Social através dos recursos do Fundo de Erradicação da Pobreza (Fecoep) e repassados aos municípios.

Parabenizar o Governador Coronel Marcos Rocha e a primeira-dama e titular da Seas Luana Rocha pelo trabalho e dedicação e o investimento realizado para melhorar as condições de trabalho da Assistência Social em todo Estado.

Prefeito parabeniza o Gov. Marcos Rocha e a Secretaria Luana Rocha pelo belíssimo trabalho desenvolvido em todo o Estado e agradece pelo veículo novo recebido para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social.