PREFEITURA E DETRAN FIRMAM PARCERIA PARA IMPLANTAÇÃO DE SINALIZAÇÃO NAS VIAS NOVO HORIZONTE DO OESTE

Para ampliar a segurança no tráfego de veículos, pedestres e ciclistas, as ruas de Novo Horizonte do Oeste receberam sinalização nova de trânsito. Foram feitas a sinalização viária horizontal: pintura em faixas de pare, faixas de divisão e via, olho de gato e outras. A ação é fruto da parceria entre Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste e Governo Estadual.

O reforço na sinalização nas vias foi feito na sede do município e no distrito de Migrantinópolis, onde esta medida se fazia necessária devido ao desgaste causado pelo tempo. Foi feita também a sinalização vertical com algumas placas informativas e de orientação.

Entre os serviços realizados foram colocadas faixas de pare em diversos pontos da cidade, pintura de quebra molas e faixas de pedestres objetivando garantir a segurança de todos, além de embelezar as ruas.