PREFEITURA ENTREGA KITS DE UNIFORMES E BOLSAS ESCOLARES PARA ALUNOS DA EMEI. RAIO DE LUZ

Na manhã dessa quarta-feira (24) o prefeito Cleiton Cheregatto, acompanhado da Secretária de Educação Geldiane Sabino, estiveram na Escola Municipal de Educação Infantil Raio de Luz no distrito de Migrantinópolis para realizar a entrega dos kits de uniforme escolar e bolsas aos alunos. Foi um total de 76 kits entregues para todos os alunos do PRE I e PRE II

O kit é composto por 01 camiseta e 01 shorts de uniforme, 01 garrafinha e 01 mochila.  Os Kits vão contribuir para que todos tenham condições de igualdade, além de proporcionar economia às famílias.

O prefeito Cleiton Cheregatto destacou que esse é mais um compromisso da atual gestão em oferecer educação de qualidade na rede pública. “São investimentos que visam a melhor aplicação dos recursos em materiais adequados para nossos alunos e também para as equipes das escolas. Tudo isso retorna em forma de um aprendizado melhor”, afirmou.

A Secretária de Educação Geldiane, afirmou que com uma gestão responsável dos recursos da educação dá pra se fazer muito. A escola Raio de Luz passou por uma reforma há poucos dias e está com seu refeitório em fase de acabamento. “Preparamos tudo com muito carinho para recebê-los, os kits de materiais escolares, uniformes, playgrounds instalados na escola, tudo que traga segurança conforto e bem estar”, pontuou a secretária.