PREFEITURA FAZ A SUBISTITUIÇÃO DE TODAS AS LAMPADAS DE ILUMINAÇÃO PUBLICA DO DISTRITO DE MIGRANTINÓPOLIS

A Energisa executou um projeto no município de Novo Horizonte do Oeste, que substituiu mais de 150 lâmpadas na sede do município, porém Migrantinópolis não foi contemplado.

Recentemente a prefeitura de Novo Horizonte do Oeste através do setor de planejamento fez o projeto para fazer a substituição das lâmpadas do distrito de Migrantinópolis, tirando as lâmpadas velhas e substituindo por novas, mais seguras de LED.

Foi recuperado um convênio do ex deputado Expedito Neto no valor de 200 mil reais que possibilitou fazer a troca das lâmpadas também no distrito. Ao todo foram substituídas cerca de 240 lâmpadas, refazendo a instalação deixando as ruas muito mais claras e seguras.

De acordo com o prefeito, Cleiton Cheregatto, com a finalização da implantação de iluminação pública, além de trazer mais segurança para os moradores, certamente o distrito está mais bonito e valorizado.

.

Prefeitura de Novo Horizonte Do Oeste – Unidos para o desenvolvimento!