PREFEITURA INAUGURA SALA DE RAIO-X NO HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste inaugurou, na manhã desta sexta-feira (07/05), as instalações da sala equipada com um aparelho de Raio-X, tornando-se assim, mais um progresso na Secretaria Municipal de Saúde e na gestão municipal. O Hospital Municipal de Novo Horizonte, embora esteja bem estruturado, não contava com o equipamento, que permitirá um diagnóstico preciso e agilizará e facilitará o atendimento médico.

A aquisição do Raio-X foi realizado através de emenda parlamentar da deputada Estadual Gislaine Lebrinha e do Deputado Lebrão que destinaram os recursos para aquisição do equipamento.

A cerimônia de entrega contou com a presença de diversas autoridades como o Prefeito Cleiton Cheregatto, a deputada Gislaine Lebrinha, vereadores, secretários, sociedade civil, entre outros.

A evolução no sistema de saúde de Novo Horizonte faz parte do compromisso assumido pela atual administração preocupada com a qualidade de vida de seu povo.