PREFEITURA INICIA OBRAS DE REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DO DISTRITO DE MIGRANTINÓPOLIS

Foi dado início os trabalhos de revitalização canteiro central do distrito de Migrantinópolis. O primeiro passo foi realizado pela secretária de Obras do município, que retirou as arvores antigas que quebram calçadas, meio-fio e interferem na drenagem, pois a raiz rompe as tubulações à procura de água.

Agora a empresa que ganhou a licitação deve dar inicio a revitalização fazendo a construção de estacionamentos, recuperação dos meio-fio, calçadas, bancos e até pequenas coberturas previstas no projeto, além de fazer a arborização correta no local.

O prefeito Cleiton Cheregatto deixa um apelo à população do distrito para que tenham paciência e compreensão com o período da construção, pois a obra interfere diretamente no cotidiano de quem vive no local, mas que o resultado certamente será positivo.