Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste bloqueia em Fevereiro salário de 7 servidores que não se Recadastraram. Desbloqueio ocorre após regularização.

Iniciado no dia 06 de Novembro de 2017 o Recadastramento dos servidores do município de Novo Horizonte do Oeste expirou no dia 31 de Dezembro de 2017 e foi prorrogado até o dia 31 de Janeiro de 2018. Um total de 416 servidores foi requisitado a comparecer com os dados atualizados e efetuar o recadastramento obrigatório, 409 servidores foram recadastrados e 7 encontram-se inadimplentes e terão seus salários bloqueados já neste mês de fevereiro.  De acordo com o DECRETO: N° 114/2017, e N° 006/2018.

Segue a baixo os decretos e a LISTA dos servidores que terão seus salários bloqueados:

Decreto N° 114/2017
Decreto N° 006/2018
Servidores inadimplentes

Se você é servidor do município, não efetuou o recadastramento e consequentemente teve seu salario bloqueado. Compareça ao Departamento de Recursos Humanos (RH) da prefeitura municipal para regularização do recadastro e então desbloqueio dos seus proventos.