A Prefeitura municipal de NOVO HORIZONTE DO OESTE através da secretaría de obras atende o pedido do Vereador ARI TEODORO e recupera bueiro de tubo de aço no travessão do gaz em MIGRANTINÓPOLIS. Mesmo com o período chuvoso a secretaría tem uma frente de trabalho que tem o objetivo de corrigir os pontos críticos para atender os moradores e alunos para melho se deslocarem de suas propriedades. O vereador ARI TEODORO agradece ao Prefeito CLEITON CHEREGATTO, Vice Prefeito JOSÉ APARECIDO (CIDO MOTO) e secretário de obras VANDERLEI, também agradece ao Diretor de obras JONAS CAPICHE e toda equipe da secretaría de obras do município. O secretário de obras VANDERLEI resaltou que além de fazer a recuperação do bueiro tambem ja sera realizado o patrolamento do referido travessão.