PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE FAZ A ENTREGA DE ISCA PARA COMBATER O CARAMUJO GIGANTE AFRICANO

A Prefeitura municipal de NOVO HORIZONTE DO OESTE iniciou as entregas dos materiais para o combate do CARAMUJO GIGANTE AFRICANO. Os materiais destinados gratuitamente pela Prefeitura aos moradores contam com LUVAS, ISCAS MOLUSCIDAS e FOLHETOS contendo orientações a respeito da forma correta do combate ao molúsculo.

As primeiras entregas dos materiais foram entregues pelo secretário de saúde JOÃO DOS SANTOS, o agente comunitário de saúde CIDINHO, e pela diretora da vigilância saúde CRISTIANE para fazer demonstração como fazer o uso da moluscida. Os materiais de combate ao CARAMUJO GIGANTE AFRICANO estão sendo distribuídos pelos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE ( ACS ) da zona urbana.