PREFEITURA PARTICIPA DA ENTREGA DE MATERIAIS ESPORTIVOS PARA TIMES DO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

Na tarde desse domingo (10), a prefeitura de Novo Horizonte D’Oeste em parceria com o Deputado Jean de Oliveira, Governo de Rondônia “SEJUCEL” e Câmara de Vereadores, fez a entrega de materiais esportivos para vários times de futebol da região de Novo Horizonte e do Distrito de Migrantinópolis. O evento aconteceu no Esporte Clube do Sabão na Linha 144 Sul. Na ocasião foram entregues 32 kits de uniformes, 32 bombas infláveis e 128 bolas.

Estiveram presentes no evento, Claudemir, representando do Deputado Jean de Oliveira, o prefeito Cleiton Cheregatto, Vice-Prefeito Ronaldo Delazari, o presidente da Câmara Cleison Capelli, vereadores Cido Motos, Oziel, Diogo, secretários e outras autoridades do município.

O prefeito Cleiton e o vice Ronaldo, agradeceram a presença de todos, o empenho do Deputado Jean de Oliveira, sempre destinando recursos para a região, ao Governo do Estado em nome do Governador Coronel Marcos Rocha, aos vereadores, a Secretária de Educação Geldiane Sabino, o Superintendente de Esportes Uémerson Lopes e todos os envolvidos que contribuíram para realização do evento.

Após as entregas teve inicio um grandioso torneio masculino e feminino, com vários times da região, estreando os uniformes recebidos no evento.