PREFEITURA PROMOVE AUDÊNCIA PUBLICA PARA APRESENTAR PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO CANTEIRO CENTRAL DO DISTRITO DE MIGRANTINÓPOLIS

Foi apresentado para a população na noite dessa quarta-feira (12) durante audiência pública, o projeto de revitalização do canteiro central do distrito de Migrantinópolis.

O objetivo da audiência foi ouvir a opinião dos moradores do distrito. A audiência contou com a presença de diversas autoridades, como o presidente da Câmara de Vereadores Cido Motos, o vice-prefeito Ronaldo além de vereadores e moradores que acompanharam a apresentação realizada pelo secretário de planejamento Neto.

O prefeito Cleiton Cheregatto também esteve acompanhando a audiência, segundo ele a opinião dos moradores é essencial nesses casos, pois interfere diretamente no cotidiano de quem vive no distrito. “Quase tudo decidido! Acreditamos que em poucos dias se inicia a obra, só falta alguns detalhes e opiniões da população para acrescentar.”, destacou.