PREFEITURA REALIZA ARRAIAL DA INTEGRAÇÃO NA PRAÇA MUNICPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

Em época de festa junina, não pode faltar o arraial. Em Novo Horizonte do Oeste após dois anos sem a festividade em função da pandemia, a prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as Escolas da rede municipal, estadual e Escola Família Agrícola promoveram o Arraial da Integração, na última quinta-feira (14).

A população do município compareceu em peso para prestigiar o evento. A escolas montaram barracas onde foram servidas comidas típicas, quentão, pipoca, cachorro-quente, maça do amor, além da pescaria, que fez a festa e alegria da criançada.  Também teve a apresentação de danças típicas, a famosa quadrilha de São João onde as escolas apresentaram três quadrilhas desde os pequeninos até os adolescentes.

A comunidade colaborou e participou com entusiasmo e alegria. O prefeito Cleiton Cheregatto participou do evento e comemorou o resultado positivo da festividade, que todo ano é muito esperada pela população.

A festa foi um sucesso!