PREFEITURA REALIZA MULTIRÃO DE LIMPEZA NO PATIO DA ESCOLA RAIO DE LUZ EM MIGRANTINÓPOLIS

Na manhã desse sábado (4) foi realizado um mutirão de limpeza no pátio da pré-escola Raio de Luz em Migrantinópolis. Servidores da secretaria de educação, o prefeito Cleiton Cheregatto, o administrador do distrito Tião do Taxi, a secretária de Educação Geldiane Sabino e o vereador Cido Motos, representando a Câmara de Vereadores estivem presentes ajudando no trabalho de remoção de entulho, poda de arvores e recuperação do pátio da escola.

Alguns moradores do distrito também se juntaram no mutirão de limpeza. A pré-escola Raio de Luz está passando por uma reforma e está entrando na fase de acabamento para atender as crianças de Migrantinópolis.