PREFEITURA REALIZA REINAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL TEMPO FELIZ

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste realizou nesta sexta-feira (21) uma atividade de recreação com pais e alunos para comemorar a reinauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Tempo Feliz.

A Escola, que atende em média 164 crianças, sendo Creche I, II e III e PRÉ I e II foi totalmente reformada, ganhando pintura nova, melhorias na parte elétrica e hidráulica, reformas na estrutura física, no piso e no telhado, além de um novo refeitório para atender os alunos.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve presente na reinauguração, conversando com pais e interagindo com os alunos. Segundo ele a prefeitura continua investindo na melhoria da qualidade do ensino, reformando as unidades de Educação Infantil de Novo Horizonte do Oeste.

A secretária de Educação Geldiane de Sabino também esteve participando, distribuindo doces e balas para os pequenos junto com o palhaço “Espirro”. Ela destacou a alegria de reinaugurar essa escola pois apesar de ter demorado, valeu a pena ter essa estrutura melhorada para atender as crianças.