PREFEITURA REALIZA TERCEIRO MUTIRÃO DE LIMPEZA NO PATIO DA ESCOLA RAIO DE LUZ EM MIGRANTINÓPOLIS

Na manhã dessa sexta-feira (5) foi realizado mais um mutirão para limpeza e reforma da pré-escola Raio de Luz em Migrantinópolis. O mutirão contou com a colaboração de servidores da SEMOSP e SEMECE, o prefeito Cleiton Cheregatto, a secretária de Educação Geldiane, o administrador do distrito Tião do Taxi, além de vereadores que estiveram presentes.

Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, fôrro, troca de lâmpadas, portas e janelas, limpeza, podas de árvores, entre outros.

A ação é um esforço conjunto das autoridades municipais e moradores do distrito para deixar a pré-escola Raio de Luz pronta para receber as crianças, haja vista que as aulas da rede municipal e estadual já retornaram. A pré-escola além da reforma, recebeu também um novo refeitório mais amplo e organizado para atender os alunos.