PREFEITURA REALIZA TRADICIONAL PASSEIO CICLISTICO EM COMEMORAÇÃO AO 31º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

Na manhã dessa segunda-feira (13) diversos ciclistas se encontraram em frente a prefeitura municipal para participar do tradicional passeio ciclístico realizado no dia do aniversário da cidade. O grupo partiu da cidade fazendo uma rota de cerca de 15 km, começando em frete a prefeitura se seguindo pela linha 160 norte até o km 4, passando pelo travessão até a linha 156 norte, voltando para a cidade pelo travessão do laticínio e finalizando o percurso no clube Rota 010, onde foi serviço um delicioso almoço para os ciclistas.

O prefeito Cleiton Cheregatto, sempre animado, participou durante todo o percurso, ele parabenizou o município e todos os seus pioneiros que fizeram Novo Horizonte crescer nesses 31 anos de história.

Segundo o Superintendente de Esportes Uémerson Lopes, esse ano cerca de 70 ciclistas, entre adultos e crianças participaram do passeio. Ele enfatizou que foram disponibilizados carros de apoio com água e ambulância para garantir a diversão de todos.

Algumas autoridades como o vice-prefeito Ronaldo Delazari, o presidente da Câmara Cido Motos, vereadora Eliane Barbosa e o administrador do distrito Tião do Taxi compareceram para presenciar o início do passeio ciclístico. Além do vereador Jacó de Andrade que fez o percurso junto com sua família.