PRODUTORES FAMILIARES DE NOVO HORIZONTE ENTREGAM OS PRODUTOS DO PAA

No último dia 17/05/19, estiveram reunidos Emater, Prefeitura Municipal e os produtores da agricultura familiar para discutir sobre a entrega dos produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para as ações de alimentação empreendidos por entidades da rede sócio assistencial.

O PAA propicia a aquisição de alimentos da agricultura familiar com a dispensa de licitação e com preços compatíveis dos produtos do mercado regional e fortalece a economia local, melhorando a renda das famílias.

Os produtores já começaram a fazer a entrega dos produtos e estão sendo saboreado pelos alunos, pacientes e famílias vulneráveis.

O Gerente local da Emater, Srº Sezinho, agradeceu a todos pela parceria entre Seagri, Emater, Prefeitura Municipal, produtores familiares e Governo do Estado.

O Prefeito agradeceu a Equipe da Emater, a Seagri, o Governo do Estado, toda Equipe da Secretaria de Educação e Agricultura, e em especial a Rose e o Sezinho pelo empenho e dedicação ao Programa, e disse que “por meio do PAA, fortalecemos os nossos agricultores familiares, melhorando sua renda e disponibilizamos os produtos direto do campo para ser servido nas Escolas, no hospital, na creche e tudo de excelente qualidade, muito obrigado”.