PRODUTORES RURAIS DE NOVO HORIZONTE DO OESTE SÃO CONTEMPLADOS COM MUDAS DE CACAU E CAFÉ CLONAL

Produtores rurais de Novo Horizonte do Oeste estão sendo beneficiados com mudas de cacau e café clonal. O governo estadual através em parceria com a Emater-RO, através do programa “Plante Mais”, já está distribuindo as mudas de melhor qualidade e produtividade aos produtores familiares cadastrados no programa e assistidos pela Emater.

Ao todo, o município recebeu aproximadamente 147 mil mudas de café clonal que estão sendo distribuídas aos produtores rurais. Cerca de 60 produtores foram beneficiados com as mudas do programa “Plante Mais”. Também foram distribuídas 5 mil mudas de cacau a 7 produtores de Novo Horizonte do Oeste. As demandas foram solicitadas em junho e agora estão sendo finalizadas as entregas.

A prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), esta dando todo apoio na distribuição e transporte das mudas aos produtores assistidos pelo projeto.