PROGRAMA CRIANÇA FELIZ COMPLETA 6 ANOS DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A PRIMEIRA INFÂNCIA NO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

Foi realizado na manhã deste sábado (26) um evento em comemoração dos seis anos da implantação do Programa Criança Feliz no município de Novo Horizonte do Oeste.
O objetivo do programa é orientar famílias em situação de vulnerabilidade social através de ações nas áreas de saúde, assistência social, educação, justiça, cultura e direitos humanos. O Programa conta com acompanhamento de famílias que começa desde a gestação, período de amamentação até os seis anos de idade.

Durante a solenidade foi realizado uma homenagem a Conceição, que ficou a frente da coordenação do programa nos primeiros 6 anos. Estiveram presente diversas autoridades do município como o prefeito Cleiton Cheregatto, vice Ronaldo, secretário da SEMAS Reginho, vereadores, secretário de saúde e também a gerente da regional da SEAS de Rolim de Moura Sirlei.