PROGRAMA PORTEIRA ADENTRO AVANÇA E BENEFICIARÁ DEZENAS DE AGRICULTORES EM NOVO HORIZONTE DO OESTE

O Programa Porteira Adentro, implementado pelo município de Novo Horizonte do Oeste, através da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), está atendendo aos agricultores das linhas vicinais com abertura de carreadores e implantação de manilhas, aterramento de vias de acesso, cascalhamento e outros serviços essenciais ao homem do campo.

O secretário de Agricultura Tomate, ressaltou que estas melhorias de acesso em pequenas propriedades são determinantes para o escoamento da produção, o produtor pode assim fazer um aumento da sua produtividade, ajudando no desenvolvimento da agricultura familiar.

Em paralelo a essas ações, a prefeitura também vem atuando na recuperação das estradas vicinais, reparando pontes e bueiros e recuperando travessões. O agendamento dos trabalhos pode ser feito junto à Semagri.