PROJETO SESC 52 ANUNCIA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL PARA NOVO HORIZONTE DO OESTE

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia, por meio do Sesc/RO realiza no dia 24 junho um projeto de circulação cultural com programação artístico-cultural em Novo Horizonte do Oeste.

Intitulado Sesc 52, esse projeto pretende viabilizar o acesso da população do município com a produção artística de forma diversificada, por meio da oferta de produtos culturais regionais, democratizando o acesso à cultura de forma qualitativa aos trabalhadores do comércio de Novo Horizonte do Oeste.

O Sesc promoverá a circulação com teatro, músicas, literatura, exibições de filmes, exposição de artes visuais, exposição de literatura e biblioteca volante por meio do Bibliosesc.

Esse projeto tem o apoio da prefeitura municipal e será apresentado no dia 24 de junho na Praça Municipal Rua Eliza Vieira Lopes no centro de Novo Horizonte do Oeste.