RECURSO PARA CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA EM MIGRANTENÓPOLIS É LIBERADO

Na tarde dessa quinta-feira (16) o deputado estadual Ismael Crispin esteve em Migrantinópolis fazendo a entrega oficial de um recurso para construção da praça do distrito.  O recurso é assegurado junto ao Governo do Estado através do Programa Governo na Cidade. A construção dessa praça foi uma solicitação do Vereador Cido Motos, do Vereador Diney e do Administrador do Distrito Tião do Taxi que estiveram presentes no espaço em frente ao PSF de Migrantinópolis, onde será iniciada a construção.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve no encontro e destacou que será construído um lindo cartão postal no município, haja vista que essa praça é um sonho antigo dos moradores. O prefeito agradeceu ao deputado Ismael Crispin e ao Governador Marcos Rocha por sempre atender os pedidos do município e proporcionar essas melhorias.

A construção da praça deve ser iniciada já nos próximos dias.