REINAUGURAÇÃO DO QUARTEL DE NOVO HORIZONTE

Nesta quinta, 27/06/19, o Prefeito esteve participando da reinauguração do Quartel da Polícia Militar de Novo Horizonte do Oeste. Momento em que foi apresentado um breve histórico dos pioneiros da Polícia bem como homenagens aos ex comandantes.

Evento contou com a participação de várias autoridades civis e militares, Juiz da Vara do Trabalho de Rolim de Moura José Roberto Júnior, Presidente da Câmara Ari, Vereadora Rozeni, Secretários Municipais, Comerciantes, Gerentes das Instituições financeiras e a comunidade em geral.

Os recursos e a mão-de-obra para a reforma e ampliação do prédio oriundos de várias fontes como Vara do Trabalho de Rolim, doações, Comércio, parcerias, Prefeitura Municipal, voluntários e os policiais lotados em Novo Horizonte.

Parabenizar o ex comandante Sargento Rivelino que iniciou o projeto em conjunto com os Policiais e o Comandante Guimarães deu continuidade e conclusão da obra.

O Comandante Sargento Guimarães disse que “o prédio não oferecia condições adequadas e agora com as novas instalações conforto para os profissionais, quero compartilhar a felicidade com todos e também agradecer o apoio do Juiz da Vara do Trabalho José Roberto, comércio, Prefeitura, autoridades, parcerias, os Policiais e a comunidade em geral pela realização da reforma e ampliação do prédio do Quartel, muito obrigado.

O Prefeito agradeceu a todos pelo empenho e dedicação pela realização da obra do prédio do Quartel e enfatizou a importância das condições para os Policiais trabalharem, parabéns, muito obrigado.