SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCONTRO DA MELHOR IDADE NO BALNEÁRIO SITIO DO ZÉ

Na tarde desta sexta-feira (20) a Secretaria de Assistência Social através do CRAS de Novo Horizonte do Oeste promoveu o primeiro encontro de idosos de 2022, realizado no balneário Sitio do Zé. Esse evento é uma iniciativa da prefeitura para o fortalecimento de vínculos dos idosos, onde eles podem conversar, interagir, se exercitar e fazer amigos.

Cerca de 100 idosos compareceram e participaram de diversas atividades ao longo do dia, além de um delicioso almoço teve dança, instruções de alongamentos, teatro e aulas de zumba. Para animar ainda foram realizados sorteios de brindes do dia das mães e show ao vivo com a dupla Rubens e Alexandro.

O Secretário de Assistência Social Reginho agradeceu a toda equipe da SEMAS que se empenhou para realizar esse evento da melhor idade e também a equipe técnica da saúde que através da Técnica em Enfermagem Duda Souza, esteve presente no local aferindo pressão e orientando os idosos.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve presente no evento e destacou a importância desses encontros para os idosos, declarando todo o apoio da gestão municipal para a realização de encontros como esse, aja visto que é de muita importância para a saúde física e mental dos nossos idosos.