SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE ENCONTRO DE IDOSOS EM MIGRANTINÓPOLIS PARA RECEBER OS IDOSOS DE ROLIM DE MOURA

A Secretaria de Assistência Social de Novo Horizonte do Oeste promoveu um encontro com os idosos no distrito de Migrantinópolis na última sexta-feira (18), para receber os idosos de Rolim de Moura.

O encontro aconteceu na quadra da Escola Municipal Sarah Kubitschek e contou com a presença de vários idosos dos grupos de Rolim de Moura e Novo Horizonte. Os idosos foram recebidos com um delicioso café da manhã, seguido de muita música, show ao vivo com o cantor Dudu, dança e encerrando com um almoço.

Esses encontros com os grupos de convivência de idosos tem como objetivo aumentar a qualidade de vida dos participantes através de atividades, rodas de conversas, danças e trocas de experiências.

O evento contou com a presença de diversas autoridades como vice-prefeito, vereadores e Secretário de Assistência Social Reginaldo de Aquino (Reginho) que no ato agradeceu a diretora da Escola Sarah (Isa) por ceder o espaço para o encontro.