SECRETARIA DE OBRAS REALIZA IMPLANTAÇÃO DE MANILHAS NAS LATERAIS DA RO-135 NO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO

Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Obras realizou a implantação de manilhas em vários locais ao longo a RO-135, na zona urbana do município. Recentemente a rodovia foi repavimentada e teve um alargamento em sua extensão.

Foram construídas redes de manilhas em pontos considerados críticos, na frente de comércios, do Hospital Municipal e locais onde a enchorrada prejudicou a passagem de veículos.

“Seguindo uma determinação do nosso prefeito Cleiton Cheregatto e atendendo a pedido dos moradores e comerciantes, fizemos este serviço em alguns pontos que, em dias chuvosos, acabam deixando o acesso mais difícil. Na oportunidade, também melhoramos o acesso ao Hospital Municipal”, disse o Secretário de Obras, Leri Veloso.

A prefeitura municipal, através da Secretaria de Obras tem trabalhado constantemente para levar as melhorias necessárias para a zona rural e urbana do município, se esforçando para que elas cheguem o quanto antes para todos.