SECRETARIA DE OBRAS RECUPERA CABECEIRAS DE PONTES NAS LINHAS VICINAIS

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, coordenada pelo Secretário Leri Veloso vem desempenhando um trabalho de recuperação em algumas cabeceiras de pontes na Zona Rural do município.

Com o inicio das primeiras chuvas algumas pontes apresentaram problemas no aterro. Demonstrando agilidade nos trabalhos, o Secretário Leri deslocou uma equipe até a linha 140 norte no km 13, onde foi feito a recuperação de duas cabeceiras de pontes, e também na linha 148 norte no km 7 recuperando a parte danificada, garantindo acessibilidade a todos que transitam por essa vicinal.

“Estamos atentos as demandas que surgem no dia a dia, nossa equipe é composta por servidores de muita qualidade, a determinação do Prefeito Cleiton Cheregatto é garantir trafegabilidade a todos”, disse Leri.