SECRETARIA DE SAÚDE LANÇA CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO ESPECIAL PARA MULHERES NO DISTRITO DE MIGRANTINÓPOLIS

A secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte do Oeste realizou na última quinta-feira (24) um dia inaugural, para divulgar que a serão iniciados os atendimentos no período noturno, em horário protegido somente para as mulheres.

Os atendimentos serão realizados no distrito de Migrantinópolis com a Dra Fabriny e também em Novo Horizonte no PSF com a Dra Gabriela. O secretário de Saúde Gilmar informou que as mulheres que tiverem interesse poderão ir nas unidades para serem atendidas no período das 18h00 até às 22h00.

A solenidade realizada no PSF em Migrantinópolis contou com a presença do prefeito Cleiton Cheregatto, vice-prefeito Ronaldo, vareadores e também da deputada Gislaine Lebrinha que prestigiou o lançamento.