SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE REALIZA A PREMIAÇÃO DOS MELHORES EDUCADORES DO ANO DE 2019

Neste sábado, 26/10/19, a Secretaria Municipal de Educação de Novo Horizonte do Oeste realizou a entrega da premiação dos melhores educadores da rede municipal do ano de 2019.

O evento foi marcado com momentos de emoção, reencontros, alegria e preparado com muito carinho para prestigiar todos os profissionais da Educação Municipal que desenvolvem um excelente trabalho na formação dos nossos alunos. Também foi premiado aqueles que alcançaram melhores índices conforme as avaliações realizadas nas Escolas. Após a entrega da premiação um delicioso jantar com todos os Profissionais da Educação e seus familiares.

A Secretária de Educação Geldiane agradeceu a todos o Prefeito, Vice-Prefeito, a Equipe da Semece, os Gestores, os Professores, Equipe de apoio das Escolas, motoristas, Câmara de Vereadores, Administrador de Migrante, Voluntários, Parceiros, que contribuíram na realização do evento e parabenizou pelo excelente trabalho realizado durante todo o ano e ressaltou que “todos que aqui estão já são vencedores, pois a dedicação e o desempenho profissional de cada um não tenho dúvidas que foi o melhor para Educação” e finalizou agradecendo o Prefeito pela oportunidade e parabenizando pelo excelente trabalho e investimento que tem realizado na Educação.

O Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos a Secretária, a Equipe da Semece, os Gestores, Professores, Equipe de Apoio das Escolas, motoristas, Câmara de Vereadores, Voluntários, Parceiros pelo belo trabalho desenvolvido durante o ano, todos estão de parabéns pelo excelente resultado da qualidade da Educação do nosso município.