Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
">

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DA 1° REUNIÃO PRESENCIAL COM GESTORES EDUCACIONAIS DAS REDES MUNICIPAIS DE ENSINO EM PORTO VELHO

A Secretária Municipal de Educação de Novo Horizonte do Oeste, Geldiane Sabino, está participando da 1° reunião presencial com gestores educacionais das redes municipais de ensino que está acontecendo essa semana, nos dias 18 e 19 de agosto, nas dependências da Escola Superior de Contas (ESCon) do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), em Porto Velho.

O objetivo da reunião é de potencializar promovendo diálogo e a escuta para avançar em pautas estruturantes voltadas à educação rondoniense.

Este está sendo um momento ímpar pois foram realizadas 57 reuniões mensais online  que aconteceram de 15 em 15 dias e somente agora, foi realizado essa 1° reunião presencial, o que se tornou um momento de emoção, de novas  oportunidades, de conhecimento, articulação e  engajamento com a presença de especialistas que respiram educação e inspiram com o foco na Educação como prioridade, discutindo temas  como regime de colaboração, aprimoramento da educação infantil, equidade, educação pública de qualidade além da seleção e formação de gestores escolares.

O Presidente Conselheiro Dr Paulo Cury, que é um dos grandes inspiradores pela priorização da Educação, esteve presente participando da reunião. A Secretária Geldiane parabenizou todos os envolvidos nesse engajamento e com a missão de alavancar a educação com Equidade em cada município e assim tornar nosso estado de Rondônia referencial para o Brasil.

Pular para o conteúdo