SECRETARIA MUNICIPAL DE SÁUDE DE NOVO HORIZONTE PARABENIZA OS AGENTES COMUNITÁRIO DE SAÚDE

A Secretaria Municipal da Saúde parabeniza o Agente Comunitário de Saúde e de Endemias pelo brilhante trabalho prestado em nosso município.

Estes Profissionais que assumem papel fundamental na melhoria da assistência da Saúde Pública e estão no dia a dia convivendo com todas as situações e problemas pertinentes a Saúde da população.

São esses Agentes que realizam ações individuais e coletivas de prevenção de doenças e promoção de saúde através do trabalho efetivo nos domicílios e na comunidade.

Homenagear e reconhecer a importância do trabalho realizado pelo Agente Comunitário de Saúde.

Parabéns a todos os ACS por cuidarem tão bem da Saúde da nossa população.