SEMOSP FAZ RECUPERAÇÃO DE BUEIROS E CASCALHAMENTO DE PONTOS CRITICOS NAS ESTRADAS DO MUNICIPIO

A Secretaria de Obras tem intensificado os serviços de recuperação das estradas vicinais em regiões com acesso danificado pelo período chuvoso, como também a recuperação de pontes e bueiros nas linhas vicinais do município. O trabalho está sendo executado em diversos pontos que apresentaram problemas com as fortes chuvas.

A recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, o transporte da safra e principalmente, com o início do ano letivo, o transporte escolar nessas regiões. Alguns pontos na zona urbana também estão sendo melhorados. O secretário de Obras (SEMOSP) Leri Veloso, têm atendido as solicitações de recuperação das estradas, pontes e bueiros recuperando locais atingidos pelas chuvas.

Segundo prefeito Cleiton Cheregatto, foi sempre uma determinação em sua gestão deixar as linhas e travessões sempre em boas condições de tráfego afim de melhorar a vida de quem mora na zona rural. “A prefeitura está de portas abertas para atender as necessidades do agricultor”, finalizou o gestor.