SEMOSP REALIZA SERVIÇO DE CASCALHAMENTO NOS PONTOS CRÍTICOS DA LINHA 144 NORTE

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos SEMOSP, vem intensificando suas ações de melhorias das estradas vicinais do Município. O objetivo da Administração é deixar as estradas em boas condições de tráfego e facilitar o acesso de veículos bem como o escoamento da produção agrícola mesmo no período chuvoso.

Os serviços de manutenção, recuperação e melhorias das estradas rurais, pertencem a um cronograma de trabalho realizado pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, que avalia quais as necessidades de manutenção e reformas.

O prefeito Cleiton Cheregatto, destaca o trabalho contínuo de manutenção que a Secretaria de Obras vem realizando sob o comando do secretário Leri Veloso. “Estamos buscando atender à população e aos produtores, que dependem das vias, fazendo manutenções periódicas nos trechos, especialmente, naqueles mais demandados”, informou.