SEMOSP REALIZA SERVIÇO DE LIMPEZA DE GALHOS E ENTULHOS NO DISTRITO DE MIGRANTINÓPOLIS

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) de Novo Horizonte do Oeste segue o cronograma de limpeza das ruas no distrito de Migrantinópolis.

Foram feitas a retirada de galhos e entulhos que estavam depositados em canteiros e na beira das vias em vários pontos do Distrito. A ação é realizada por máquinas e homens da Secretaria Municipal de obras.

Manter a cidade limpa é responsabilidade de todos! Viver em sociedade exige algumas responsabilidades, entre elas o cuidado com os espaços de uso comum. Mais que obras e serviços do poder público, atitudes individuais também fazem uma grande diferença.