SEMOSP RECUPERA CARREADOR PARA BENEFICIAR FAMILIAS NO ESCOAMENTO DO CAFÉ

A Secretaria Municipal de Obras (SEMOSP) atendendo a solicitação de vários moradores do local recuperou um carreador na linha 152 norte km 10. Cerca de 5 famílias foram beneficiadas com o trabalho de recuperação da passagem que estava em condições precárias devido as fortes chuvas desse ano. No local foi restaurado um bueiro e revitalizado o carreador. O trabalho foi realizado por servidores e maquinários da Secretaria de Obras.

O Secretário de Obras Leri Veloso, destacou a importância de realizar esse trabalho de recuperação de forma rápida, tendo em vista que a colheita do café já teve início. Leri comentou que a Gestão Municipal tem prioridade em atender os agricultores nesse período de escoamento da safra do café atendendo as demandas com agilidade.