SEMOSP SEGUE COM OS TRABALHOS DE MANUTENÇAO DAS LINHAS VICINAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras, sempre vem acompanhando, identificando problemas e realizando a manutenção das estradas rurais de todo o município.

Durante essa semana a equipe da SEMOSP está fazendo o patrolamento e cascalhamento na linha 152 norte, onde foi realizado o nivelamento e alargamento das laterais, para o melhor escoamento da água das chuvas, sendo feito a recuperação dos trechos mais críticos. Também serão implantadas maninhas no km 14 da linha e realizado o rebaixamento de um morro. Esses trabalhos fazem parte da execução do Convênio FITA no município.

Segundo o Secretário Leri Veloso, a manutenção das estradas, é um importante compromisso assumido pela administração. “Estamos traçando um cronograma periódico de manutenção das estradas para que possamos atender todas as estradas do município, de forma contínua.”