SEMOSP TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE PONTOS CRÍTICOS NAS LINHAS CAUSADOS PELAS CHUVAS

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras vem realizando a recuperação dos pontos críticos nas linhas vicinais causados pelas fortes chuvas.
A equipe da SEMOSP vem trabalhando para garantir que as linhas fiquem em boas condições, mesmo no período chuvoso, recuperando bueiros, colocando manilhas e cascalhando pontos com atoleiros.
O Prefeito Cleiton Cheregatto agradeceu a Equipe da Secretaria de Obras pelo trabalho e ressaltou que conforme o cronograma das ações da SEMOSP, já foram recuperados vários travessões, limpeza e cascalhamento, pontes e bueiros construídos ou recuperados.