SENAC EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE CONCLUI CURSO DE A ARTE DE SE COMUNICAR PARA VENDER MAIS

O curso a “A ARTE DE SE COMUNICAR PARA VENDER MAIS” tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e expressão corporal, bem como nos aspectos éticos q permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente.

A docente do curso Rozania Cristina, enfatizou que o curso traz a temática de como se comunicar pra vender mais, através do RAPPORT (que quer dizer espelhamento). Os alunos desenvolveram atividades de como se conectar, identificar o perfil do cliente,  como se comunicar de maneira assertiva, ter ética, postura gestual e visual, comportamento profissional e pessoal, storytelling (contando uma história) comunicação verbal, escrita e simbólica, mediar o conflito com o cliente, zelo na apresentação pessoal e profissional, ser cordial e sempre ter um sorriso ao atender o cliente.

“Não foi somente um curso de comunicação e vendas, foi também de educação no qual a palestrante fazia questão de todo momento estar falando sobre ética. Esse é um tipo de curso que não só vendedores poderiam participar, mas sim todos deveriam adquirir as informações que nele foi passado.” Disse o aluno Rafael Domingos. “Só tenho a agradecer e grato sou por ter participado da equipe a arte de se comunicar.” completou.