SENADOR CONFÚCIO MOURA, VICE-GOVERNADOR ZÉ JODAN, DEPUTADO FEDERAL MOSQUINI E DEPUTADOS ESTADUAIS LEBRÃO E GEAN VISITAM NOVO HORIZONTE

Nesta sexta de manhã, na Câmara Municipal, 24/01/20, estiveram em visita de trabalho no município de Novo Horizonte o Vice-Governador Zé Jodan, o Senador Confúcio Moura, Deputado Federal Lúcio Mosquini e os Deputados Estaduais Lebrão e Gean. Reuniram-se com o Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Ex-vereadores, Secretários Municipais, Diretores, Funcionários, comerciantes, Detran, Emater, Idaron, produtores rurais e a comunidade para tratativas sobre Projetos de Leis e emendas para o município. Na oportunidade ouviram as demandas elencadas pelo Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e o público presente.

Assim, o Senador Confúcio Moura anunciou todo o trabalho e principalmente a e emenda no valor de três milhões e meio para a construção da Escola Municipal Paulo Scherrer e todo o seu trabalho em prol da Educação. O Dep. Federal Mosquini apresentou todas emendas e reforçou que é o campeão em recursos destinadas ao município. O Deputado Estadual Lebrão reforçou o compromisso e também ressaltou que é o campeão de recursos estaduais nos últimos anos destinados a Novo Horizonte. O Deputado Estadual Gean evidenciou o seu compromisso e apresentou suas emendas voltadas ao município.

O Vice-Governador Zé Jodan relatou sua alegria da parceria e compromisso com Novo Horizonte, sempre trabalhando em conjunto com o Prefeito.

Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos e ao Vice-Governador Zé Jodan, Senador Confúcio Moura, Dep. Federal Mosquini e os Dep. Estaduais Lebrão e Gean pela parceria e destinação de recursos através das emendas para Novo Horizonte e também a Câmara de Vereadores, Comerciantes e Empresários, a Equipe da Administração, Funcionários, Emater, Detran, Idaron, Polícia Militar, Produtores Rurais pela dedicação e empenho pela melhoria das condições de vida da população do município.