TERCEIRA IDADE SE DIVERTE DURANTE ENCONTRO DOS IDOSOS EM CASTANHEIRAS

Muita música, dança e diversão assim foi o primeiro encontro da terceira idade do ano de 2024 promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O evento foi realizado na manhã dessa quinta-feira (08) juntamente com os idosos de Castanheiras na fazenda do Porongo. O evento contou com uma programação especial e diversas atividades para os idosos.

A coordenadora do CRAS, Rosilene Trevizani ressaltou que o objetivo desses eventos é justamente mostrar aos idosos o quanto eles são especiais para nossa sociedade e merecem o nosso respeito e admiração, a fim de reforçar também o convívio deles no meio social.

O prefeito Cleiton Cheregatto participou do evento e reafirmou o compromisso de sua gestão em incentivar esses encontros, para promover uma melhor qualidade de vida para a pessoa idosa.

O evento foi realizado na fazenda do Pogongo em Castanheiras e contou com a presença de diversas autoridades como o prefeito de Novo Horizonte Cleiton Cheregatto, prefeito de Castanheiras além de toda equipe do CRAS de Novo Horizonte e Castanheiras.